WW2 Rebuilder
Construa o novo futuro da Europa! Vire, renove, repare e reconstrua lugares destruídos durante a Segunda Guerra Mundial. Conheça a história e as histórias dos civis. Jogue um envolvente simulador de construção com uma narrativa cativante. Aqui está um jogo sobre a guerra, onde não pegamos num rifle, mas num martelo, e em vez de destruir - criamos. É 1945. É o fim da Segunda Guerra Mundial, a guerra que deixou uma marca. Agora, pessoas como tu têm de abandonar as suas cidades natais para reconstruir os seus países. Motivados por diferentes razões, embarcam na mesma missão - reparar e renovar lugares completamente destruídos durante a guerra. SIMULADOR DE CONSTRUÇÃO QUE TE LEVA NUMA VIAGEM PELA EUROPA Visita monumentos e edifícios, tropeça na sua história e participa nas maiores missões de reconstrução. Conhece civis da Inglaterra, Alemanha e França e guia-os no processo. Ao longo da jornada, irás recolher recursos e criar materiais para renovar casas, reparar edifícios industriais, estradas e praças. Pega num martelo ou numa colher de pedreiro, conduz um bulldozer, torna-te mecânico e operador de várias máquinas como uma grua, conduz carros jeep e bicicletas. Limpa a área, desarma e livra-te das bombas e desenha o novo aspeto de um local através da decoração.