Você é um Outlander. Depois de ficar à deriva no Mar Perene, encontra a costa de um mundo moribundo. Na escuridão intensa, surge uma figura em um manto branco: o Pastor das Almas Desobedientes, que o encarrega de caçar os Guardiões do Velho Mundo restantes. Será preciso encarar a vasta escuridão e explorar ruínas antigas, descobrir antigos segredos e batalhar contra os terrores que espreitam. Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de potentes artefatos, você deverá atravessar criptas muito antigas, ruínas submersas, templos corrompidos e florestas uivantes para eliminar seus inimigos. Mas não os subestime, já que estarão em grande número e são poderosos. Sua mente deve ser tão afiada como sua lâmina se deseja sobreviver aos perigos adiante. WRATH possui o DNA dos jogos de tiro reverenciados dos anos 90. Este mundo de história cativante é repleto de combates envolventes e ambientes diversos. Cada elemento é primorosamente interligado para criar uma experiência autêntica, encantadora e atemporal como os jogos que inspiraram WRATH. Destaques: ● Viaje com o Pastor das Almas Desobedientes por 3 sistemas únicos e 15 mapas. ● Explore um vasto mundo coberto pela escuridão, criado com carinho por veteranos da cena de Quake. ● Aniquile 15 inimigos únicos que espreitam nas sombras e querem seu sangue. ● Derrote os venerados 3 Guardiões do Velho Mundo. ● Exerça sua dominância na dança agressiva dos combates usando 10 artefatos únicos. ● Observe cada fase minuciosamente para descobrir segredos que ajudarão na sobrevivência. ● Sinta a imersão da música perturbadora que surgiu da mente perversa de Andrew Hulshult (Quake Champions, Dusk, Amid Evil e DOOM Eternal: The Ancient Gods Part One).