Vostok 2061
Como recém-formado da Academia de Aviação da Terra, você foi designado para a borda distante do espaço conhecido. Investigue o comportamento estranho dos colonos e lide com ameaças desconhecidas no setor ZPDN-A. Aprimore suas habilidades de pilotagem, expanda seu arsenal e conclua sua missão. Também no jogo: - Escolte e proteja a nave de carga. - Liberte os colonos. - Divirta-se!