Void Crew
No espaço, não há quem te oiça a gritar… exceto os teus amigos! No futuro, uma doutrina de sobrevivência une toda a humanidade contra um misterioso inimigo – os Hollow. Enquanto escolhidos, tu e os membros da tua tripulação de até 6 aventureiros terão de enfrentar o vazio e repor a ordem na galáxia! Embarca nas naves mais avançadas de sempre e explora o espaço profundo em empolgantes missões para as quais não há preparação possível! Chuvas de meteoros, erupções solares e as trapalhadas da tua tripulação serão meras preocupações menores quando comparadas aos alienígenas hostis e aos caçadores humanos em completo desespero que vão colocar os limites da tua equipa à prova. Controla a nave, usa os canhões, faz reparações de emergência, recarrega células de energia, utiliza o arsenal da estação especial, fabrica munições e parte em missões extraveiculares para reparares o casco da tua nave ou vasculhares destroços abandonados. O trabalho em equipa é a chave para o sucesso: escolhe uma função e dá prioridade às tarefas mais urgentes com a tua equipa ou, perante a falta de ajuda fiável, desenrasca-te e trata tu de tudo. Quebra armaduras à força, penetra escudos de energia, lança uma imensidão de mísseis ou visa os pontos mais fracos à distância. Seja qual for a tua escolha, assegura-te de que as naves inimigas acabam destruídas, de preferência antes de rebentarem com a tua. Os vencedores têm direito às recompensas! Procura materiais valiosos para criares melhorias, enfrentares as condições mais adversas com equipamento de topo e não te esqueças de ceder às tentações da moda e de personalizar o fato espacial da tua personagem para voares com estilo e exibires toda a tua ousadia em sítios onde provavelmente não deverias estar. - Junta uma tripulação de 6 membros em modo cooperativo: reúne os teus melhores amigos num máximo de 6 jogadores e desfruta de uma incrível aventura espacial! - Na tua nave mandas tu: com um flexível sistema de funções e sistemas imediatamente instaláveis, poderás mudar de estratégia mais rápido do que um desenfreado meteoro em queda. - Personaliza e melhora: dá à tua personagem um novo e deslumbrante visual com fantásticas melhorias ou adiciona mais uns "brinquedos" à tua nave para conquistares aquele estatuto de tripulação mais poderosa e elegante da galáxia!