Void Blasters (Xbox One)
Void Blasters é um space shooter arcade onde você enfrenta ondas de naves inimigas, coleta melhorias durante o combate e evolui seu poder de fogo até alcançar os chefes finais, O Caçador e O Crystal, em batalhas decisivas.