Until Then
Num mundo em recuperação de uma catástrofe, Mark Borja e seus amigos navegam as dores e as delícias de mais um ano de ensino médio. Acorde num típico quarto adolescente, pratique piano, corra para entregar trabalhos no prazo e construa (ou destrua) relações enquanto reflete sobre as inseguranças diárias da vida no colégio. Quer dizer, até que um fatídico encontro desencadeia um efeito dominó, revirando a vida de Mark. Pessoas somem e as memórias se mostram incertas. Revele uma verdade oculta com Mark e seus amigos nesta narrativa de aventura e corra para resolver o mistério antes que seja tarde demais. Desenvolva sua própria aventura Conheça um elenco diverso e incrivelmente familiar de personagens com os quais se conversa pessoalmente, via texto e e-mail. Conheça-os, construa relações, falhe em trabalhos em grupo e veja como suas histórias pessoais se desenvolvem junto à sua. Investigue a realidade com a tecnologia do dia a dia Explore as profundezas das redes sociais onde suas curtidas e comentários poderão ter consequências. Role por postagens, e-mails, páginas da web e mais no seu smartphone no jogo, onde você poderá descobrir dicas e pistas sobre as pessoas e o mundo ao seu redor. Converse com amigos, colegas e até mesmo estranhos. Explore temas de amor, perda e amizade Enfrente questões filosóficas com o personagem principal. Cometa erros e tome decisões difíceis. Mark apoiará seus amigos quando precisarem, ou os deixará na mão? Poderá curar suas feridas abandonando o passado? Decida você mesmo como Mark cresce e luta para ser melhor na história. Jogue minijogos triviais e viciantes Insira um pen drive – ops, lado errado - não, era esse mesmo. Enfrente seus amigos por mais bolinhos de peixe na banquinha de comida lá fora. Entre na dança para pagar o jeepney. Perca-se em minijogos em que você se vê jogando no dia a dia. Envolva-se numa experiência visual cinematográfica Testemunhe uma intrigante narrativa apresentada de forma única em pixel art vistosa e feita à mão, e envolva-se nas cores e músicas quentes de um mundo tentando superar a tragédia. Personagens, cenários e objetos se mesclam em 3D. Sombras, reflexos e iluminação dão o tom numa experiência desenhada com carinho. Viva um mundo inspirado em locais e na cultura filipina Viaje por paisagens inspiradas nas Filipinas em busca da verdade. Do coração da movimentada capital às longas viagens de ônibus por campos gramados e cidades litorâneas, explore o mundo de Until Then numa versão fictícia das Filipinas. Os espaços internos são marcados pelos maneirismos dos locais, definindo o cenário num passado recente.