Underworld Ascendant
Você é convocado por uma figura misteriosa para o Stygian Abyss, um mundo subterrâneo perigoso e governado pela fera Typhon. Para salvar esse mundo, e o seu, você deve desbravar o Abyss, descobrir segredos e superar muitos desafios. DESTAQUES MUNDO IMERSIVO Explore um reino subterrâneo, do posto avançado de Marcaul até as profundezas do Vault of Nyx. Entre em contato com plantas e criaturas fantásticas, enquanto enfrenta inimigos em um mundo em declínio. SEJA SEU HERÓI Adapte seu conjunto de habilidades com mais de 75 técnicas de combate, furtividade e magia. Crie mais de uma centena de feitiços usando o sistema de feitiços rúnicos. AMEAÇA IMINENTE Complete mais de 70 missões e diversos desafios que premiam você por evitar ser detectado, andar desarmado e mais. SISTEMA DE RECOMPENSAS EXCLUSIVO Ganhe recompensas e desbloqueie habilidades por meio de uma mecânica rica e descomplicada, além de um desempenho engenhoso. Resolva desafios de forma única e se force a experimentar.