Ultimate General: Gettysburg
Ultimate General: Gettysburg é um simulador de batalha tática aclamado pela crítica que lhe permite liderar milhares de soldados na batalha de Gettysburg como comandante do exército da União ou da Confederação. O jogo apresenta um mapa criado com a maior precisão, um moral complexo, uma mecânica de controlo inovadora e uma IA inteligente. O jogador tem a liberdade de utilizar diferentes estratégias à medida que a batalha avança. As tuas decisões e o teu desempenho militar desempenham um papel crucial no resultado.