Ukko & Guará: Stellarbound
Junte-se a Ukko e Guará em uma jornada poética para restaurar uma estrela cadente! Ukko & Guará: Stellarbound é um jogo de aventura e quebra-cabeças com jogabilidade cooperativa para um jogador, que combina arte desenhada à mão com desafios inteligentes e atmosfera contemplativa. Viaje por mundos inspirados na fauna e cultura do hemisfério norte e do sul. Explore fases criadas com carinho, resolva enigmas com lógica e colaboração, e descubra uma história silenciosa que fala com o coração. Controle dois personagens simultaneamente direto do seu sofá — perfeito para amigos, casais e famílias. Sem diálogos. Sem violência. Apenas a conexão entre dois seres diferentes unidos por um mesmo propósito: reunir os pedaços de uma estrela e devolver sua luz ao céu.