Twins of the Sun: Complete Edition
Embarque em uma aventura emocionante por regiões indomadas, selvas densas, minas amaldiçoadas e templos esquecidos pelo tempo! Acompanhe os heróis gêmeos em sua missão para salvar a irmã mais nova sequestrada. Este conteúdo adicional desbloqueia a irmã mais nova como personagem jogável. Por trás de sua pequena estatura existe um espírito de luta implacável. Ágil, corajosa e equipada com uma arma única, ela está pronta para traçar seu próprio destino e deixar uma marca duradoura na história. Amplie a experiência com o Modo Desafio adicional e entre na Arena, um campo de batalha implacável onde ondas intermináveis de inimigos levarão suas habilidades ao limite. Enfrente oponentes formidáveis, aprimore suas técnicas de combate e lute pela glória para se tornar uma lenda da arena. Encare a jornada sozinho ou una forças no modo cooperativo local para 2 jogadores e supere todos os desafios juntos.