Turbo Golf Racing
Corrida Online de 8 Jogadores Enfrente sete outros competidores em uma competição estilo Grande Prêmio. Acelere, corra e plane para colocar a bola no buraco primeiro. Acerte as plataformas de aceleração para ultrapassar seus rivais, pegue atalhos e use itens para detê-los. Confronto de Golfe 1x1 Entre no confronto supremo 1x1, onde precisão conta mais do que velocidade, e você alcança a vitória dando menos tacadas. Analise o campo com a câmera aérea exclusiva e lance sua bola mais longe do que antes com a potente mecânica combinada de corrida. Teste suas habilidades no golfe em partidas casuais ou personalizadas! Desafios com Cronômetro Corra contra o relógio para ganhar estrelas e desbloquear novos campos! Compare seu recorde de tempo em cada campo aos dos seus amigos, ou garanta um lugar no placar global! Núcleos de Potência e Itens Controle a jogabilidade equipando Núcleos de Potência únicos de acordo com o seu estilo. Acerte a bola com mais força, fazendo-a girar ou quicar, enquanto usa habilidades potentes para agarrar, congelar ou prender sua bola. Personalização Destaque-se da multidão com um veículo personalizado. Curta mais de um trilhão de combinações diferentes, com carrocerias, bolas, rodas, spoilers, escudos, tintas e propulsores personalizáveis! Atravesse os Campos Use suas asas, rodas e sua inteligência para navegar no terreno, tirando vantagem de plataformas e anéis de aceleração, ao mesmo tempo evitando terrenos acidentados e árvores! Percorra biomas únicos, incluindo templos astecas antigos, campos espaciais que desafiam a gravidade e ruínas industriais!