Trinity Fusion Deluxe Edition
A Edição Deluxe de Trinity Fusion melhora o jogo base com recursos adicionais e modos de jogo que dão a jogadores novos e veteranos mais formas de explorar o Multiverso, incluindo: - Leitor Espectral exclusivo Inicie o jogo com um leitor especial que destaca segredos próximos quando ativado. - Desbloqueie todos os 3 personagens desde o início Um começo alternativo para a história do jogo que desbloqueia todas as suas três réplicas imediatamente. - Desbloqueie o modo Leva de Chefes Acesse antecipadamente o modo Leva de Chefes sem ter que enfrentar cada um dos chefes primeiro. - Modo Infinito Uma partida que nunca termina. Por quantas voltas você consegue sobreviver no Multiverso? Lute até cair. Assuma o controle de seus alter egos e embarque em uma missão para salvar o Multiverso decadente neste roguelite de ação de plataforma! Explore mundos de ficção científica sombrios e entre em combates espetaculares e dinâmicos. UM ROGUELITE QUE PERMITE VIAJAR PELO MULTIVERSO O Multiverso está em constante mudança. Lute através de níveis gerados aleatoriamente e teste suas habilidades nos desafios e arenas projetados para cada ocasião. Os níveis com gráficos 3D são construídos a partir de centenas de elementos feitos à mão. COMBATES INTENSOS O sistema de combate e as armas se baseiam em nossa experiência anterior com jogos de luta. Nunca foi tão fácil deslizar, correr, desviar e contra-atacar com o arsenal de armas e habilidades especiais que você tem à sua disposição. TRÊS PERSONAGENS, TRÊS UNIVERSOS PARA EXPLORAR Cada alter ego vive em uma versão diferente do mundo com uma variedade de ecossistemas e tem seu próprio conjunto de habilidades e armas. Explore áreas desoladas e cavernas infestadas de mutantes, escape de forjas e laboratórios desta sociedade controlada por máquinas e sobreviva como puder a essa ameaça pós-humana. PROGRESSÃO CONSTANTE Desbloqueie melhorias permanentes para a Cidadela e descubra novos pontos de controle à medida que recupera locais-chave em cada universo. Não consegue passar de um nível específico? Tudo bem, você pode escolher começar de outro ponto. Você avançará ainda que morra ou escolha qualquer ponto de controle.