Tribe: Primitive Builder
Você é retirado da água por um nativo mascarado. Com a ajuda dele, você começa sua jornada nas profundezas da misteriosa ilha. Enfrente os desafios que esperam por você e explore lugares ainda não descobertos. Um vulcão perigoso, personagens misteriosos e tribos místicas. O que você fará para sobreviver? Como construtor, sua voz é igual à dos anciãos. Use sua posição em Tribo: Construtor Primitivo é restaurar a glória de sua tribo. Encontre tudo o que seria útil para você e seus companheiros de aldeia. Use o meio ambiente a seu favor ou pereça como muitas civilizações antes. Faça o que fizer, planeje sempre com antecedência. Uma decisão errada pode ver sua civilização entrar em colapso... Atualize seus edifícios e use os materiais que você adquire para criar uma vila próspera. Forneça à sua tribo abrigo, comida e trabalho. Desbloqueie novos projetos realizando rituais para tornar os edifícios mais duráveis e grandiosos. Construa novas estruturas que lhe darão acesso a novas partes da ilha. Lembre-se de que, embora os lugares desconhecidos contenham muitos segredos, eles também podem ser perigosos! Comece a sua viagem pela ilha! Siga a orientação dos anciãos, complete tarefas e mergulhe na história principal. Se você quiser liderar a tribo, você deve primeiro ganhar a confiança deles, para que, quando os tempos difíceis chegarem, você possa ter certeza de que eles o ajudarão. O papel do construtor é importante, mas os materiais não são tudo! Para viver, precisa comer. Produza as ferramentas certas e vá caçar. Vai precisar de carne para satisfazer não só a sua, mas também a fome dos seus aldeões. Os nativos podem ajudar-te a arranjar comida. Não pode deixar a fome prevalecer na aldeia! Cresçam a vossa aldeia! Em Tribe: Primitive Builder você controla a rapidez com que a tribo se expande à medida que é responsável por cuidar das suas necessidades. Expanda-se muito rápido e despreme-se, expanda-se demasiado devagar e acabe mal preparado para o que está por vir. Vai encontrar uma maneira de sobreviver?