Trash is Fun
Embarque em uma viagem inesquecível ao redor do mundo em uma aventura ecológica especialmente projetada para 1 a 4 jogadores com suporte cooperativo. Você jogará como diferentes animais mutantes: pato, coruja, esquilo, ouriço, etc. Após o apocalipse devido ao aquecimento global, os personagens perceberam que para sobreviver teriam que se reunir em equipe e separar e reciclar o lixo. "Trash is Fun" oferece gráficos emocionantes, combinando um tema pós-apocalipse severo com um estilo estilizado brilhante. A trilha sonora, com uma mistura de batidas eletrônicas e sons ambientais, aprimora a experiência geral, levando você mais fundo no universo pós-apocalíptico. Além do entretenimento, o jogo visa inspirar a ação no mundo real. Através de dicas e curiosidades do jogo, os jogadores aprendem sobre o gerenciamento responsável de resíduos, criando um impacto positivo dentro e fora do mundo dos jogos. Junte-se ao movimento e, juntos, vamos transformar lixo em tesouros enquanto nos divertimos muito em "Trash is Fun"!