Train Valley Collection
Embarque em uma alegre jornada ferroviária com a nossa Coleção Train Valley! Esse pacote exclusivo traz o clássico Train Valley: Console Edition e a sequência Train Valley 2: Community Edition. Suba abordo e faça a baldeação entre essas duas fantásticas experiências de gerenciamento e quebra-cabeça. Viaje por estações do mundo real no primeiro Train Valley até os cenários emocionantes de Train Valley 2. É um bilhete combinado com o dobro de emoção e duas vezes a diversão de direcionar os trens. Prepare-se para navegar os trilhos e explorar os desafios únicos que aguardam nessa extraordinária aventura ferroviária. Todos abordo para uma viagem combinada que você não vai querer perder!_x000d_ "Train Valley - Console Edition: Construir ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes. Novas ferrovias são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes._x000d_ Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que vários trens possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo._x000d_ Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planejamento."_x000d_ "Train Valley 2 - Community Edition: Impulsione a revolução industrial neste jogo de microgerenciamento do magnata dos trens! _x000d_ Construa ferrovias, modernize suas locomotivas e faça seus trens cumprir os horários, sem atrasos ou acidentes, para atender à crescente demanda das cidades e indústrias em seu pequeno vale. Leve sua empresa ferroviária da época da Revolução Industrial para o futuro atendendo às necessidades das cidades e indústrias do vale. Se você sempre quis resolver problemas complexos de logística e transporte._x000d_ Train Valley 2: Community Edition não inclui apenas DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin, mas também uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade."