Tower Dominion
Experimenta diferentes combinações de edifícios, armas, vantagens e doutrinas para criar builds poderosas capazes de sobreviver a vagas de inimigos cada vez mais perigosas. Desbloqueia novas possibilidades ao longo do tempo, leva as tuas estratégias mais longe no Modo Estendido e enfrenta níveis de dificuldade mais elevados concebidos para desafiar até os jogadores mais experientes.