Total Arcade Racing
Reviva as suas memórias de infância e dê uma volta neste divertido jogo de arcade. Jogue sozinho ou com o máximo de 8 amigos com diferentes modos de jogo numa única TV. O Total Arcade Racing é um tributo aos jogos de arcade clássicos em circuitos fechados. Jogue sozinho ou com o máximo de 8 amigos na mesma TV em vários modos de jogo. Compita contra jogadores de todo o mundo e tente chegar ao topo da classificação.