Tiny Biomes
Devolva a vida às terras problemáticas num estilo de quebra-cabeças baseado em mosaicos! A ordem natural foi interrompida e cabe a si pôr tudo em ordem novamente! Viaje para os biomas da floresta, vulcão e inverno enquanto se desenrola uma aventura de quebra-cabeças vista de cima. Tiny Biomes é um jogo de puzzle de rotação de peças descontraído, mas desafiante, onde deve guiar o fluxo de água, neve ou lava para devolver a vida aos biomas, cada um composto por 50 níveis únicos de complexidade e desafio gradualmente crescentes. À medida que avança mais profundamente nestes biomas, encontrará mais peças e caminhos ramificados. Cada nível oferece três estrelas. Quanto menos jogadas fizer, mais estrelas ganha!