Tin & Kuna
Rock and Roll. Saia rolando e detonando pelos mundos coloridos e caóticos de Tin & Kuna. Explore fases cheias de quebra-cabeças e perigos. Kuna deve coletar cristais do poder para obter habilidades especiais como pular mais alto, pegar fogo e magnetismo para resgatar Tin. Use todas suas habilidades para trazer equilíbrio ao mundo e derrotar o Caos!