Time Rift
Agradecemos por entrar no portal de testes da VaultCo Asset Storage Solutions. Na VaultCo, acreditamos que os melhores testes de segurança são feitos pelos melhores hackers do mundo, como você! Temos orgulho de ter a tecnologia de armazenamento de criptografia mais rápida e eficiente do mundo. Levamos a prevenção de intrusões muito a sério. É por isso que oferecemos aos nossos colaboradores de teste de segurança unidades de criptografia como pagamento, além da remuneração acordada. Você avaliará as vulnerabilidades de nosso sistema por meio de uma série de testes. Prossiga para o próximo ponto de acesso do servidor. Você está aí? Olá? Veja bem: parece que suas habilidades de hacker são inacreditáveis, certo? Estamos preocupados com nossa equipe. As pessoas não estão sendo pagas e, mais importante ainda, elas estão agindo de maneira muito estranha. É quase certo que isso está acontecendo por influência da VaultCo, e sabemos que existem arquivos criptografados que podem provar isso. Se alguém pode nos ajudar a obtê-los, essa pessoa é você.