Timberman: The Big Adventure
Entra no universo de Timberman! Desfruta do ambiente retro num estilo de plataforma 2D, com uma estética elegante de pixel art de 16 bits. Segue a história de um lenhador e junta-te a ele para ajudar o seu amigo urso a reencontrar a sua família. Desafia a "Evil Corp" para resgatares os teus amigos e salvares toda a floresta das garras da industrialização. Voa no teu machado para avançares, usa-o para cortar madeira, construir pontes e resolver mini-puzzles. Luta e desbrava caminho por entre três mundos coloridos, mas mortais, ultrapassa dezenas de níveis e enfrenta três chefes únicos em batalhas épicas. Joga no modo de história de jogador individual ou leva o teu amigo contigo numa aventura, no modo de cooperação entre 2 jogadores. Lembra-te: não precisas de muito para seres um verdadeiro herói - basta que sejas um lenhador de coração grande e machado afiado.