There Is No Light
Após uma catástrofe em grande escala, os remanescentes da humanidade se refugiaram no subsolo, onde fundaram uma nova sociedade religiosa. Esquecendo a luz do sol, eles adoram cegamente o deus do novo mundo - a grande Mão, que uma vez a cada poucos anos desce à Estação Central para as pessoas e leva os recém-nascidos escolhidos para si, para o mundo escondido atrás dos enormes portões do Templo. O protagonista faz uma perigosa jornada por um mundo hostil, na esperança de encontrar uma maneira de abrir os portões do Templo e devolver seu filho. Cinzas do velho mundo Visite os assentamentos dos habitantes do novo mundo e as ruínas místicas para aprender os segredos do passado. Sua vida está na linha Lute por sua vida usando todo o arsenal de armas disponíveis. Alimentado pela raiva O sistema de combate baseado no acúmulo de raiva encoraja você a jogar de forma agressiva. Não vai funcionar para sentar. Arsenal do submundo Molde seu estilo de jogo único desenvolvendo e usando cada uma das armas disponíveis. Gráfico não linear Explore a história da maneira que quiser. Boas intenções O destino do mundo e das criaturas que o habitam depende de sua escolha. Ameaça no escuro Desafie chefes poderosos.