Them Bombs
Uma mensagem de texto do Dr. TiNT o leva até a sala com uma bomba relógio. Tic-tac! Tic-tac! Cada segundo é importante. Qual fio cortar - o azul ou o vermelho? Tic-tac! Tic-tac! Como ajustar as válvulas de controle? Tic-tac! Tic-tac! Só faltam dois minutos... A bateria da sua lanterna está se esgotando. Sobe a adrenalina. Você conseguirá manter a calma e desativar a bomba?