The Wild Eight
A misteriosa queda do avião foi apenas o começo. Oito sobreviventes estão presos no meio de um deserto gelado e implacável do Alasca. Não deixe isso te consumir. Descubra a verdade. Sobreviva e viva para contar a história dos Oito Selvagens. Em The Wild Eight, esteja sempre em movimento - é a sua única maneira de sobreviver e descobrir o que aconteceu com este lugar misterioso. Explorar e sobreviver Embarque em uma aventura na selva ártica implacável e descubra a verdade por trás de um misterioso acidente de avião que deixou seus passageiros sobreviventes para morrer. Hunt or Be Hunted Reúna recursos, crie e melhore seu equipamento no local de acampamento, escape das nevascas e lute contra feras mortais que se escondem na floresta. Saque Encontre anomalias sobrenaturais, laboratórios estranhos e instalações abandonadas, cheios de itens úteis e coisas que não pertencem a este mundo.