The Wardrobe: Even Better Edition
The Wardrobe: Even Better Edition é um tributo às fantásticas nerdices que nasceram nas últimas quatro décadas e às clássicas aventuras 2D point and click dos anos 90. Cada diálogo, cena, item ou cenário é uma homenagem à cultura nerd com a qual você cresceu, desde as referências mais evidentes até as mais escondidas. O jogo é uma aventura 2D point and click inspirada por clássicos do gênero como “Monkey Island”, “Day of the Tentacle” e “Sam & Max: Hit the Road”. Ele está repleto de personagens e locais divertidos, uma atmosfera maluca, uma dose de humor ácido e vários puzzles para solucionar. Se você adorou Guybrush ou Manuel Calavera, também irá gostar de conhecer Skinny, o personagem principal que irá deixar suas aventuras cheias de sarcasmo, cinismo e quebras da quarta parede. Skinny é um menino que é acidentalmente morto por seu melhor amigo, Ronald. Após o acidente, o corpo de Skinny é trazido de volta à vida por forças místicas que o condenam a viver para sempre no armário de Ronald. Isso é o que eu chamo de um esqueleto no armário! Para salvar a alma de seu melhor amigo do sofrimento eterno, Skinny irá precisar revelar a si mesmo e convencer Ronald a enfrentar sua culpa.