The Wanderer: Frankenstein's Creature
Jogue como a Criatura, um andarilho sem memória ou passado, um espírito virgem em um corpo completamente fabricado.Para forjar o destino deste ser artificial que é ignorante do Bem e do Mal, você terá que explorar o vasto mundo e experimentar alegria e tristeza.o mito fundador do Dr. Frankenstein é mais uma vez revelado em toda a sua glória através dos olhos inocentes de sua criatura.A mil milhas das histórias de terror, aqui está um passeio sensível no lugar de um ícone pop.