The Spectrum Retreat
O Spectrum Retreat é um desafiante jogo de puzzle na primeira pessoa jogado num futuro próximo. Acordas no hotel The Penrose, um pacífico mas perturbador refúgio do mundo exterior. Sendo um estimado hóspede, a tua existência está embebida nos corredores e nos quartos de hóspedes do The Penrose. A exploração do fantástico hotel estilo art-déco irá desvendar os mistérios do The Penrose e das incertezas que envolvem a tua estadia. Contudo, teu desejo de descobrir a verdade é obstruído por uma série de puzzles com códigos de cores, desafios com leis da física que dão a volta à cabeça, e o medo cada vez maior das tuas verdadeiras intenções serem reveladas.