The Shadow Warrior Collection
A coleção Shadow Warrior inclui tanto o primeiro Shadow Warrior como Shadow Warrior 2. Shadow Warrior é uma audaciosa reimaginação do shooter do clássico 3D Realms do desenvolvedor independente Flying Wild Hog, protagonizado pelo lendário e veloz guerreiro Lo Wang. Combine a força bruta do poder de fogo esmagador com a precisão elegante de uma katana para aniquilar os impiedosos exércitos do reino das sombras em uma transformação emocionante e visualmente deslumbrante do clássico atirador em primeira pessoa. Shadow Warrior 2 é a impressionante evolução do shooter em primeira pessoa do Flying Wild Hog, após as desventuras do antigo shogun corporativo Lo Wang. Agora sobrevivendo como um mercenário recluso na borda de um mundo corrompido, o formidável guerreiro deve novamente exercer uma combinação devastadora de armas, lâminas, magia e inteligência para derrubar as legiões demoníacas que dominam o mundo. Batalha ao lado de aliados online em quatro jogadores co-op ou ir sozinho em espectaculares paisagens processualmente geradas para completar missões ousadas e recolher poderosas novas armas, armaduras e relíquias arcanas da lenda.