The Mildew Children
Apresentando uma mistura de aventura 2D e romance visual, The Mildew Children é um conto sombrio sobre uma aldeia habitada apenas por crianças que seguem tradições pagãs selvagens. Uma jovem bruxa chamada Kyrphel, juntamente com suas irmãs, são obrigadas a realizar um ritual macabro para salvar sua aldeia. A morte de uma bruxa durante o ritual não é algo extraordinário, pois nem todas conseguem triunfar sobre a Senhora Morte. Dessa vez, Kyrphel é forte o suficiente para lidar com isso. Ou assim ela pensava. Combinando os elementos de conto de fadas e terror, a história se baseia no folclore pagão e em crenças antigas. Acompanhe Kyrphel e seus amigos nesse jogo de aventura sombrio e belamente desenhado à mão. Participe do Ritual e descubra o segredo da aldeia, interaja com aldeões peculiares, enfeitice e supere a aflição que assombra a jovem feiticeira.