The King is Watching
O olhar vigilante do rei Camponeses trabalham, mineradores escavam e cavaleiros treinam… mas apenas quando estou de olho neles! Onde quer que meu olhar chegue, o progresso surge. Mas e quando não estou olhando? Preguiça! Caos! Preciso escolher com cuidado entre os campos, as minas ou os quartéis, ampliando meu alcance para garantir que ninguém fique parado! Assuma o comando da força vital do reino Água, trigo, pedra, carvão e prata, cada recurso alimenta meu império. As fazendas sustentam meu povo, as minas financiam minhas ambições e as oficinas forjam defesas poderosas. Cada decisão molda meu reino e apenas um reino bem administrado sobreviverá à tempestade. Um reino roguelite Cada território traz novos desafios, de cemitérios amaldiçoados a profundezas infernais. Os inimigos são liderados por generais inesperados, o que exige táticas únicas para derrotá-los. Como um verdadeiro roguelite, cada tentativa garante melhorias permanentes para o próximo reinado. Com meu conselho real de mestres da cavalaria, sábios arcanos e estrategistas astutos, a vitória é inevitável! Reino em Constante Expansão! Atualizada regularmente com novos conteúdos gratuitos, a versão de console já traz desde o primeiro dia a atualização Vulcão, com um novo bioma em chamas, novos chefes e novas formas de expandir o reino.