The Great Perhaps
The Great Perhaps conta a história de um astronauta que regressa a uma Terra destruída por cataclismos naturais. Entre as ruínas, encontrarás um artefacto invulgar - uma antiga lanterna cuja luz te permite ver fragmentos de outras eras e viajar até ao passado Prepara-te para viagens no tempo constantes entre uma Terra pós-apocalíptica tão melancólica quanto desabitada e o seu vibrante passado. Enfrenta todos os perigos à espreita tanto no presente pós-apocalíptico como no passado. Desvenda a verdadeira causa do desastre e salva o planeta!