The Fall of Elena Temple
The Fall of Elena Temple é um jogo de plataforma de quebra-cabeça à moda antiga, no qual você explora salas, evita perigos e coleta todas as moedas para progredir. O truque é que você pode desfazer suas quedas! Portanto, não tenha medo de alturas, caia e colete as moedas abaixo, depois desfaça até voltar ao ponto de onde caiu, mantendo as moedas! Teste suas habilidades de pensamento progressivo e lógico. Planeje suas quedas com cuidado, pois suas desfazimentos são limitados. Se você não estiver prestando atenção, perceberá que não poderá mais retornar ao topo, com moedas ainda precisando ser coletadas! Aproveite a estética retrô com arte de pixel monocromática, jogando o jogo no moderno GrimBoy (TM) portátil (piscadinha). Relembre os bons momentos com adoráveis cenários de arte de pixel para te levar de volta ao seu quarto de infância, ao quintal, ao parque, à sala da vovó e muitos outros lugares.