The Escapists
The Escapists é uma simulação de fuga de presídio premiada que dá ao jogador a oportunidade de experimentar de forma divertida a vida diária na prisão. O objetivo do jogo é simplesmente fugir, mas o detalhe está na execução. (Não diga a palavra 'execução' muito alto na prisão). Você pode não estar numa prisão aberta, mas está num mundo aberto onde entre a contagem de detentos, refeições e obrigações você deve aproveitar todas as chances de planejar sua fuga. Você faz favores para outros detentos para ganhar dinheiro e melhorar a opinião deles sobre você? Ou malha para ficar mais forte? Leia para aumentar suas habilidades ou passe tempo produzindo itens como ferramentas e armas caseiras. Que tal trabalhar pesado no serviço prisional para ganhar promoções e novos trabalhos com benefícios melhores? Você pode ficar na sua ou sair detonando, contanto que escape no final, pois é isso que importa. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, polonês, russo.