The Echo
Você é o salvador de neurónios... Mergulha em redes neuronais profundas e perigosas... E a sua renda está vencida... Precisa muito deste emprego, mas tem a sensação de que isto pode ser... diferente... no mau sentido... Desta vez, conseguirá silenciar o eco na sua mente? The Echo é um jogo de terror/mistério na primeira pessoa com uma temática retro-cyberpunk...