The Cub
Inspirado nos clássicos, feito para o século 21 Um jogo de plataforma com parkour desafiador inspirado nos jogos clássicos da SEGA dos anos 1990, como Mogli, Aladim e O Rei Leão, mas com ideias e toques modernos. Faça parkour em plataformas do que restou da humanidade. Supere a vida selvagem evoluída e a perigosa flora híbrida. Desvende enigmas ambientais surpreendentes e fique um passo à frente dos humanos perversos que perseguem você em uma deturpada caçada apocalíptica. A história de um filhote caçado Depois da Grande Catástrofe Ecológica, os ultrarricos fugiram para Marte e abandonaram os demais. Porém, dentre eles, uma criança desenvolveu imunidade aos resquícios do planeta hostil. Após décadas, os habitantes de Marte se aventuram na Terra. Quando avistam uma criança humana, o Filhote, tentam capturá-la imediatamente, dando início a uma jornada de fuga, exploração e descoberta em meio às ruínas urbanas da humanidade em um jogo de gato e rato. O mundo conta histórias Explore as ruínas da humanidade depois que a Grande Catástrofe Ecológica dizimou a civilização e deixou resquícios a serem retomados pela mãe natureza. A história e as pistas de como e por que a humanidade decaiu estão espalhadas pelo mundo. Arranha-céus arruinados e laboratórios genéticos abandonados. Minas químicas exploradas e campos de batalha tomados pela vida selvagem. Cada nível conta uma história. A música perfeita para acompanhar você A Rádio Nostalgia de Marte acompanha você na jornada com uma trilha sonora que vai penetrar a sua mente. Mergulhe em histórias instigantes de sobrevivência dos ultrarricos que vivem em Marte enquanto um DJ com voz de veludo dá um show com uma coleção de músicas inspiradas no apocalipse. Visuais nostálgicos Um jogo desenhado e estilizado meticulosamente para se parecer com os filmes animados clássicos do final dos anos 1990, como Atlantis, Tarzan, O Caminho para El Dorado, e inspirado na série Primal, de Genndy Tartakovsky, criador de Samurai Jack.