The Crew Motorfest
Boas-vindas ao Motorfest! Curta as melhores experiências que a cultura do automobilismo proporciona neste festival que dura um ano inteiro. EXPLORE UM EMPOLGANTE MUNDO ABERTO NO HAVAÍ The Crew Motorfest tem como cenário um dos lugares mais impressionantes do planeta, a ilha de O'ahu, no Havaí. Dispute corridas de rua em alta velocidade pela agitada Honolulu, teste suas habilidades de direção em qualquer terreno pelas encostas cinzentas de um vulcão ou faça aquela curva perfeita nas pistas. COMEMORE TODOS OS ASPECTOS DA CULTURA DO AUTOMOBILISMO Curta várias atividades empolgantes de direção e decida como quer se divertir com seus carros! Descubra as playlists e encare campanhas temáticas que levarão você aos universos mais empolgantes da cultura do automobilismo, incluindo carros esportivos americanos, corridas de rua ao estilo japonês e máquinas lendárias do passado! COLECIONE OS CARROS MAIS LENDÁRIOS Dispute corridas intensas, mostre seu estilo, colecione os carros mais icônicos e muito mais! Supere qualquer desafio de direção e complete sua coleção com os veículos mais lendários já criados.