The Clocker
Clocker é um jogo de puzzle sobre a relação pai e filha. Tem mecanismos de tempo especiais, um estilo estético de desenho à mão, enigmas que provocam reflexão e um enredo doce e intrincado. A trama narrativa estende-se entre os dois protagonistas: o pai John e a filha Alice. Controlando separadamente esses dois personagens principais, resolverá gradualmente os enigmas, avançará na linha do tempo e experimentará a história.