The Beast Inside (Console Version)
The Beast Inside é um jogo de sobrevivência de horror e suspense com uma reviravolta única e emocionante. O jogo mistura uma aventura intrigante baseada em uma linha narrativa com uma experiência de sobrevivência de horror aterrorizante. Mergulhe em uma história de segredos há muito tempo enterrados, tragédias pessoais e loucura. Jogue na pele de dois protagonistas vivendo em séculos diferentes, mas ligados por uma herança sombria. Boston, 1979, Adam, o criptoanalista da CIA, deixa a cidade e se muda para o campo com sua esposa, Emma. Seus contatos têm medo de não conseguir mantê-lo seguro lá, mas Adam acredita que precisa de um lugar tranquilo na floresta para tentar decifrar o código militar. Seu trabalho pode alterar o curso da Guerra Fria. Acontece que esta área é exatamente o oposto do lugar tranquilo que eles esperavam... No sótão, Adam encontra um misterioso diário escrito por um homem chamado Nicolas Hyde, supostamente um antigo morador da mesma casa que morou lá durante o século XIX. Uma vez aberto, o diário envia os pesadelos do passado direto para os tempos de Adam, colocando as vidas de Adam e Emma em grande perigo. A tensão aumenta à medida que essas duas histórias se chocam inevitavelmente. Um passado distante e seu eterno prisioneiro, Nicolas, contra Adam, um criptoanalista da Guerra Fria - aonde isso pode levar? Em tempos complicados, em quem você confiará?