The 7th Guest Remake
O icônico jogo The 7th Guest foi trazido de volta com tecnologias modernas, com uma histórica climática diferente de todas. Seis convidados são recebidos em uma mansão sinistra, mas uma trama tenebrosa se desenrola. O fabricante de brinquedos Henry Stauf, rico e recluso, espreita nas sombras, e um poder sombrio envolve a casa, cobrindo-a de mistérios. Quem é o sétimo convidado? O que Henry quer com eles? E quem sobreviverá para contar a história? Conforme você explora a arrepiante mansão, os quebra-cabeças ficam cada vez mais desafiadores, com perigos à espreita em cada cantinho. Cada sombra, estalo distante e oscilação da luz intensificam a tensão, enquanto a casa revela seus segredos lentamente. The 7th Guest é a mais incrível aventura misteriosa para jogadores que adoram quebra-cabeças desafiadores, exploração assombrosa e uma história arrepiante. - Cenas da narrativa em vídeo volumétrico: entre na história. Usando vídeo volumétrico de última geração, de produção recente, atuações reais são digitalizadas em 3D, colocando você diretamente no interior da mansão de Henry Stauf, no coração do mistério. Atores reais aparecem no próprio mundo, tornando cada encontro realista e perturbador. - Jogabilidade desafiadora única: a mansão assombrada (apreciada e temida na mesma medida) ganha vida ao seu redor com visuais sofisticados e quebra-cabeças totalmente novos, redesenhados manualmente com muito cuidado. Cada desafio é uma parte integral da história e das lendas da mansão, com elementos reconhecíveis em homenagem à original. - Ambientes dinâmicos: a mansão assombrada se modifica e se transforma ao seu redor, com visuais sofisticados e ilusões de ótica inteligentes. Investigue cada nicho e cantinho arrepiante. Destranque novos ambientes, desvende segredos escondidos e tente manter a cabeça fria quando os terrores lá dentro começarem a chegar bem pertinho.