Tested on Humans: Escape Room
É um porquinho-da-Índia. Será capaz de descobrir o que estão a experimentar e escapar? Tested on Humans é uma sala de escape em um ambiente escuro que vai testar todas suas habilidades. Resolva quebra-cabeças, descubra os códigos secretos, encontre objetos escondidos e investigue em cada uma das salas do centro de pesquisa, enquanto revela os eventos que o levaram lá. Resolva este mistério explorando cada uma das salas em que esta aventura tem lugar. Poderá escapar?