TerraTech Legion
Os planetas estão sucumbindo. Construa algo que possa erguê-los de novo. Um enxame de robôs com IA está assolando a galáxia, assimilando tudo pelo caminho. Como um profissional rebelde de Techs com nervos de aço, cabe a você limpar a carnificina. Construa algo rápido o bastante, feroz o bastante ou pesado o bastante para resistir, depois transforme tudo em sucata. TerraTech Legion é um jogo de tiro em hordas frenético da Payload Studios, a equipe por trás do TerraTech original. Ele pega a construção de veículos em blocos pela qual a série ficou conhecida e a coloca num roguelite cheio de tropas, chefes e ideias ruins que valem a pena a tentativa. Construa um veículo que luta do seu jeito... Com mais de 200 blocos que incluem armas, propulsão e utilidades, não faltam ideias malucas com potencial de sucesso para testar. Rodas, propulsores, serras circulares, lasers orbitais... Junte tudo isso do jeito que você quiser. Cada uma das quatro corporações TerraTech tem seu próprio conjunto de blocos e habilidades, de modo que seu ponto de partida determina o que você construirá e como você lutará. É você quem decide como combinar tudo. Capriche no arsenal e você será uma plataforma móvel de armas. Encha a dianteira de peso e você poderá apelar para as colisões. Equipe um monte de propulsores e você será veloz, frágil, mas difícil de capturar. O posicionamento das coisas faz a diferença, seja no peso, equilíbrio ou na possibilidade de dirigir o veículo de verdade. Escolha seu piloto... Jean Pierre vai com tudo para cima e não dá trégua. Talhado para o impacto e impossível de desacelerar. Mikela joga com as chances, atordoando inimigos e testando a sorte até que o mais raro dos blocos surja em seu caminho. Sam passa por cima dos inimigos e ainda repete a dose com acertos críticos. Cepheid desliza pelo campo de batalha deixando um rastro de plasma atrás de si. Cada personagem vem com sua própria configuração inicial e estilo de jogo. Descubra o que combina mais com o seu jeito de lutar. Sobreviva à horda... Quatro planetas distintos, cada um repleto de robôs, entrepostos e fábricas, todos operando para um chefe planetário brutal. Aprimore suas habilidades entre missões para melhorar suas táticas e trazer a fúria para cada confronto. Submeta-se ao infinito... Quanto tempo você consegue sobreviver? Mergulhe numa sequência interminável de ataques dos robôs e chefes da Legião sem pontos de checagem, sem campanha e sem saída. Só você, seu veículo e seu recorde.