Teacup
Teacup é um curto e adorável jogo de aventura narrativa com foco em exploração e progressão não-linear. Você joga como Teacup, uma pequena e tímida sapinha que adora ler e tomar chá. Na véspera de uma festa do chá em sua casa, ela percebe que está sem os ingredientes. Assim, ela terá de se aventurar pela floresta para encontrar as ervas que precisa para reabastecer sua despensa. Durante sua aventura, você irá encontrar os charmosos habitantes da floresta. Alguns gostam de conversar, outros são rabugentos, mas todos estarão atentos à sua aventura. Explore esse maravilhoso mundo de aquarela repleto de animais amigáveis, minigames divertidos, puzzles e uma natureza bela e relaxante.