TEKKEN 7
AS MELHORES LUTAS SÃO AS PESSOAIS Cerre os punhos e se prepare para o combate definitivo da nova geração de consoles. Desenvolvida no Unreal Engine 4, a franquia de luta está de volta para mais um round com TEKKEN 7. Com seu fiel sistema de batalha 3D e sua jogabilidade intacta, TEKKEN 7 leva a franquia a um novo patamar, com gráficos fotorrealistas e novos recursos e mecânicas de luta. TEKKEN 7 traz de volta a atitude, a competitividade e a demonstração de habilidade enraizadas em seu DNA arcade para proporcionar a experiência de jogo de luta definitiva.