Synchro Hedgehogs
O jogo de quebra-cabeça de plataforma com dois gêmeos engraçados se movendo como um só! Aproveite os 40 níveis de design original! Suas habilidades lógicas e de plataforma são necessárias. Gerencie esta equipe ativa de gêmeos amarrados pelos seus dedos! Para onde ir primeiro? .. Habilidades de plataforma são úteis, mas tente encontrar uma solução lógica simples.