Sushi For Robots
Mas sobre o que é? Sushi For Robots é um jogo de quebra-cabeças sobre robôs excêntricos com um desejo insaciável por sushi - como eles digerem sushi é um mistério, mas quem somos nós para julgar? Como o chef experiente do restaurante de sushi favorito da cidade dos robôs, é seu trabalho preparar o prato perfeito a tempo para cada cliente exigente, usando os adesivos certos na esteira rolante para transformar um rolinho de atum em um nigiri de salmão. Tá, mas como isso funciona? Robôs são exigentes (e meio bobos). Garanta que eles recebam a comida a tempo! É um jogo bem tranquilo. Você pode sempre reiniciar e tentar uma solução diferente. Seja criativo! Use adesivos para modificar os pratos e agradar sua clientela robótica. Clique no play para ver se a sua engenhoca consegue entregar a comida a tempo. E não se esqueça de fazer uma pausa entre os desafios para ouvir as conversas entre três clientes que vêm toda semana ao seu restaurante. Eles vão se envolver em alguma trama complicada? Claro que não, são apenas histórias divertidas sobre robôs amigos curtindo juntos. Quer os destaques? - Claro. - Desafios acessíveis que nunca são muito longos ou complicados. - Sistema aberto que incentiva a experimentação e soluções criativas. - Artes incríveis que retratam um mundo bizarro onde robôs frequentam restaurantes de sushi bagunçados. - Uma narrativa leve sobre amigos que jantam juntos semanalmente.