Survivalist: Invisible Strain
Passaram-se dez anos desde o início da pandemia. Acampamentos antigos estão sendo destruídos um por um por razões desconhecidas. Sobreviventes estão correndo para as colinas para escapar, buscando segurança em lugares remotos. Como mais um refugiado, você está aqui para construir uma nova vida para si próprio — não importa o que for preciso. Você pode recrutar outros sobreviventes fazendo com que gostem de você, o respeitem ou o temam. Você precisará mantê-los bem-alimentados e aquecidos, assim como construir um acampamento para mantê-los seguros dos zumbis, saqueadores e de todas as outras coisas que estiverem por aí. Use lábia, amizade, violência, furtividade ou mentiras para alcançar seus objetivos. Todos os personagens vivos do mundo têm nomes e personalidades. Eles se lembram de suas ações e suas memórias afetam o humor e a opinião deles quanto a você. Eles têm suas próprias vidas: fofocando, comendo, dormindo, aquecendo-se, trabalhando e brigando. Alguns lhe darão missões; cabe a você decidir se irá completá-las e como irá completá-las. O perigo ardiloso da Cepa Invisível, uma nova cepa misteriosa do vírus zumbi, está sempre presente. Quando se infiltram em seu grupo e espalham o vírus, os infectados parecem normais, até o dia em que o apunhalam pelas costas!