Super Ninja Miner (Windows Edition)
Ele corta! Ele pica! Ele... minera? Junte-se a esse ninja maluco em uma aventura cheia de tesouros. Ninjas não são muito conhecidos por minerar! Mas agora está na hora de usar suas famosas habilidades ninja para recolher pedras preciosas! Ninja Miner já tem mais de 50.000.000 reproduções na web! Então está na hora do Super Ninja Miner! Super Ninja Miner conta com todo o melhor conteúdo do jogo original, além de novos recursos e níveis, gráficos redesenhados feitos à mão e uma trilha sonora remasterizada.