Super Brawl Rush
Na grandeza devastadora do pós-apocalipse, a sede é tudo o que resta. Sede de... AÇÃO! Sede de... VIOLÊNCIA! E uma sede de... VELOCIDADE! Essa sede é conhecida como SUPER BRAWL RUSH!!! Em SUPER BRAWL RUSH não existem perdedores, apenas lendas... Você só precisa se lembrar de uma coisa: Corra. Lute. Vença! Super Brawl Rush é um briga de rua que se passa em terras pós-apocalípticas escaldas do futuro próximo. Abra caminho lutando entre enxames de valentões sedentos de sangue, mutantes e cultistas. Você derrubará o Imperador e governara com um punho de ferro? Destaques: * Uma trilha sonora de metal estrondosa! * Inimigos insanos com ataques e armas únicos! * Lutas emocionantes contra chefes! * Perseguições de carro cheias de adrenalina! * Multijogador cooperativo para dois jogadores!