Sunny Café
Descobre o amor através de um conhecimento apaixonado do café, cultura e costumes de Taiwan! Numa tarde de verão, a chuva de trovoada cai impiedosamente no café. Um rapaz recupera os sentidos, reparando numa rapariga encharcada que se encontra à porta. Sunny Café é um conto de encontros acidentais, conhecimentos e eventuais despedidas É uma aventura de amor em texto que usa o conhecimento do café de Taiwan como catalisador para um ciclo de interações, sendo uma analogia da própria vida. Junta-te a um elenco de estudantes universitários de Taiwan e desfruta de um romance ilustrado que te vai dar a conhecer a cultura, costumes e ideais locais. Aprende a preparar a chávena perfeita de café ao selecionar feijões, fazer a moagem, escolher o filtro e prepará-la com perícia. Seleciona objetos no café para descobrir conhecimento adicional vital. Explora finais diferentes, que resultam das tuas conversas com as pessoas num sítio confortável. Podes até conseguir que um romance em potencial se concretize com todo o fulgor!