Sugarbound 2 (Windows)
A crise de escassez de comida do reino humano foi resolvida graças aos esforços da mestre confeiteira Chloé Fondant, mas a comida era tão deliciosa que agora temos outra crise em nossas mãos! Com todas as reservas de alimento esgotadas (de novo), Chloé não tem outra escolha senão voltar para Sugarbound em busca de ingredientes e alimentos deliciosos — e desta vez mais saudáveis! Sugarbound 2 é a sequência de Sugarbound, um charmoso jogo de plataforma 2D em pixel art retrô onde o jogador deve derrotar monstros de comida e coletar ingredientes para levar de volta ao reino. No primeiro jogo, o jogador precisava pular na cabeça dos inimigos para derrotá-los, mas agora Chloé Fondant veio preparada com um arsenal de utensílios de cozinha como armas, cada um oferecendo sua própria estratégia!